segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bandejão!

  Bom galera, momento jornalista. Para quem não sabe, sou um estudante de comunicação social, estudo jornalismo na Universidade Federal de São João Del Rei (ô terrinha boa). Como todo (quase) estudante sei o que é passar perrengue na hora de me alimentar, a UFSJ há pouco nem tinha RU e agora tem mas não tá funcionando!Alimentar-se bem acaba ficando difícil às vezes e essa é uma questão muito importante.

Pensando nisso eu e uma galera lá do meu curso resolvemos desenvolver um projeto chamado "Bandejão". É um projeto voltado para a alimentação estudantil, com enfoque em São João Del Rei. Nesse projeto iremos dar dicas, publicaremos algumas receitas e falaremos sobre o quadro atual do rango universitário. Tudo bem mastigadinho para ajudar a você, estudante a se alimentar melhor nessa sua nada mole vida. Uma fase tão agitada merece muita energia. 

O Restaurante Popular é sempre uma alternativa para "salvar" a galera na hora de matar a fome. Esse foi um audioslide feito por mim e a gata da Yvye Nathalie, mostrando um panorama do Restaurante Popular do Centro. Fundado em 2004 e fechado em 2005 por questões políticas, retornou a atividade em 2009. Para alguns é considerado o RU que os estudantes nunca tiveram.

Bom Apetite!

Samuel Rabay




Nenhum comentário:

Postar um comentário